segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vitória com autoridade e eliminação do rival

Ontem foi um dia quase perfeito para o Avaí, mas Anthony porque quase perfeito, eliminamos nosso rival na casa deles ganhando de 2 x 0. É porque saiu muito barato, se o árbitro Célio Amorim não fosse covarde teria epulsado Ygor já no primeiro tempo, e tivemos chances para no mínimo fazer uns 4 ou 5 a zero. Tá bom, tá bom estou sendo muito exigente. Mas sabe como é todos nós avaianos sabemos que o time do Avaí é muito superior ao time deles, fazendo uma comparação individual chega a ser uma covardia.
O Avaí entrou bem postado em campo e explorando os contra-ataques, e em uma falta batida pela direita pelo Marquinhos o atacante William aparece e abre o placar.
Feito o gol o que se esperava era uma pressão do adversário, mas a qualidade defensiva do Avaí não deixou chances ao adversário, e o Avaí foi perdendo chances, a mais incrível foi com Rafael Coelho que encobriu o goleiro mãos de alface, mas a bola caprichosamente beijou a trave.
No segundo tempo o panorama não mudou o Avaí melhor em campo e o adversário com posse de bola mas sem qualidade não trouxe nenhum perigo para o gol do Leão. 
Quando Marquinhos preparava-se pra ser substituído, foi lá pegou a bola e colocou na cabeça do colombiano estrada que fez explodir novamente a torcida avaiana.
Depois do segundo gol o Avaí ainda teve a chance de por várias vezes aumentar o placar, inclusive colocando mais uma bola na trave.
Como diz aquela história, deixaram o Avaí chegar, agora segura nego !!!
Rumo ao Tri !!!

Foto: Charles Guerra

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO