quinta-feira, 26 de maio de 2011

Começou a Caça as Bruxas

Primeiro, não quero tirar os méritos da equipe do Vasco que veio a Ressacada e fez seu papel, e venceu ao natural, acredito que até foi surpreendido por tanta facilidade.
Segundo, me sinto muito a vontade para criticar nosso técnico, pois sempre o defendi aqui no Blog. Mas hoje Silas errou tudo que podia errar e mais um pouco.
Maior prova disto foi a substituição ainda no primeiro tempo de Acleisson por Rafael Coelho. 
O Avaí sempre teve como sua principal característica, não desestruturar a equipe, após tomar um gol, mas ontem foi incrível, após mais uma lambança daquelas de Revson. Uma vez é fatalidade, mas duas dai tu já está querendo demais né meu querido. Já estão falando que se tivessemos nos classificado nosso zagueiro improvisado iria brigar pela artilharia da competição.
Outra questão difícil de entender foi Silas colocar Romano na lateral direita. Ele em sua posição já não estava rendendo, jogando invertido neste jogo, ai mesmo que seu futebol foi praticamente nulo.
Será que não foi possível entender que o Marquinhos não pode jogar sozinho sem outro meia para jogar ao seu lado, de preferência rápido. Não o Marquinhos Gabriel, que tem que comer muita farinha pra chegar no nível do Estrada.
Agora é focar definitivamente no Campeonato Brasileiro, temos apenas 37 partidas para conquistarmos pelo menos 45 pontos. Acontece que não estamos na Copa do Brasil de 2012, portanto a conquista de uma vaga para a sul-americana passa a ser fundamental para a qualificação de nosso calendário para 2012.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO