segunda-feira, 9 de maio de 2011

Semana de decisão ! Copa do Brasil

A semana é de mais uma decisão na vida do Avaí Futebol Clube e seu torcedor, teremos uma grande batalha nesta quinta feira, contra a equipe do São Paulo, 3 vezes campeã mundial, 6 vezes campeã brasileira, com certeza um adversário de respeito. Mas na hora que a bola rola, o passado fica pra trás, e o que vale é a disputa do momento, a vaga a semi final da Copa do Brasil 2011.
Neste confronto o São Paulo abriu pequena vantagem ao vencer o Avaí por 1 x 0 no Morumbi, para o Leão o resultudo foi bom, uma vez que a equipe da Ressacada estava sem cinco de seus principais jogadores.
Para essa decisão, provavelmente, estaremos ainda com dois desfalques, Marquinhos e Rafael Coelho, que fazem sim muita falta, mas o Avaí cresce nas adversidades, neste momento a mística do manto azul e branco aparece.
Para o torcedor, o momento é de sacrifício, esquecer a política de preços na Ressacada e apoiar o seu time, pois para a importância desta partida os preços estão justos. O que não está justo é pagar o mesmo valor pra ver Avaí x São Paulo e Avaí contra um time de nível de segunda divisão de Santa Catarina, mas exigir que algumas pessoas enxerguem isso que é a tarefa mais difícil.

Foto: Wagner Carmo

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO