sexta-feira, 3 de junho de 2011

Semana Santos

O negócio agora é encarar cada partida como uma final, estamos no começo do campeonato, mas não podemos relaxar e pensar que tem tempo para se recuperar. Claro que temos tempo, e não temos o melhor time do mundo, e muito menos o pior desta série A.
Não podemos esquecer que nosso time, mesmo com todas as carências foi até uma semi-final da Copa do Brasil. Poderíamos ir mais longe ? Claro que sim, mas não fomos. 
Não chegamos a final do catarinense, verdade, mas nem por isso deixamos de ter o melhor elenco do estado.Ou existe algum maluco que ache o Aloísio melhor que o William ou o Rodolfo melhor que o Renan, só para citar dois nomes.
Jogaremos provavelmente contra time misto do Santos, já que o Santos classificou-se a final da Libertadores o Penharol, nem por issso teremos facilidade, portanto temos que caprichar e aproveitar todas as oportunidades.
Espero que Silas, agora sem Marquinhos, acerte o time do Avaí, dando mais velocidade a transição no meio campo, acertando isso, temos um matador lá na frente, William, que fará a diferença.
Aliás, agora não tem mais desculpa para não colocar o Estrada .... rsssssss
Temos boas lembranças do último confronto com a equipe da Vila Belmiro, aquele 3 x 2 salvador, do final de 2010, que o Santo Caio só não fez chover.

Vai pra cima deles Leão ! 

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO