Início muito ruim !
O início da participação na série A do Avaí segue muito ruiim. O mesmo time que chegou muito próximo de uma final inédita na Copa do Brasil, após quatro rodadas no Brasileirão, em nada lembra a equipe que desclassificou Botafogo e São Paulo, e fez ótima primeira partida das semi-finais em São Januário.
Será que o problema era técnico, são os jogadores ? São muitas as interrogações dos torcedores avaianos.
O que é certo é que a equipe no momento não apresenta um padrão tático definido, não é eficiente, ofensiva e defensivamente em bolas paradas, não tem boa saída de jogo, e de positivo apenas os lampejos da qualidade individual de alguns jogadores.
Muitos jogadores importantes que davam boa sustentação a equipe como Gian e e Diogo Orlando estão a um bom tempo no DM, agora recebendo a companhia de de William, Marquinhos Gabriel e outros.
A esperança é que o novo técnico do Avaí, Alexandre Gallo consiga dar um padrão de jogo a equipe, com isso o bom futebol de alguns jogadores voltará naturalmente. O momento é difícil, não podemos esperar demais para uma reação, mas também não podemos entregar os pontos tão cedo.
Alguns reforços chegarão, e esperamos realmente que sejam reforços e que atendam as posições que são carente na equipe.
O momento é de falar pouco e trabalhar mais, e é isso que esperamos do Avaí, muito, e muito trabalho porque não podemos jogar no lixo todo o trabalho iniciado a um bom tempo, que fez o Avaí chegar a elite e ser destaque nacional e até internacional, por pura omissão.
O empate com o fraco América-MG, em casa, foi demais para o coração de qualquer avaiano.
O empate com o fraco América-MG, em casa, foi demais para o coração de qualquer avaiano.
Foto: Frederico Tadeu
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário