quinta-feira, 21 de julho de 2011

E agora Seu Gallo ?

Sem querer tirar o mérito do Internacional, que tem uma equipe razoável, mas na partida de hoje nosso técnico conseguiu estragar tudo que a equipe conseguiu construir, já na montagem do banco de reservas.
Futebol não tem segredos, é como matemática, na defesa você marca o adversário, em número igual de jogares, mais um na sobra, e na defesa, tenta sempre, com o elemento surpresa, qualidade individual, ou com troca de passes e movimentação, eliminar a sobra do seu adversário.
Na primeira etapa e começo da segunda etapa, o Avaí estava fazendo isso de forma eficiente, só que quando o volante Bruno sofreu a contusão, nosso esperto técnico não havia colocado nenhum volante no banco, e optou por não colocar um zagueiro e sim um meia, enfraquecendo a defesa, mas criando uma preocupação defensiva a mais para o Inter, até ai tudo bem, se a equipe não tivesse aceitado a pressão ofensiva da equipe gaucha. Foi ai que a derrota começou a se desenhar, quando inteligentemente o técnico do Inter ao perceber isso, tirou um volante, e colocou um meia rápido e de habilidade, e se aproveitou da fragilidade defensiva criada pela saída de Bruno. Outros fatores contribuiram, claro, mas nosso técnico foi fundamental para mais essa derrota vergonhosa. O terceiro gol pareceu piada de mal gosto.
Infelizmente continuamos nosso caminho a passos largos para um futuro desagradável, e nem temos um elenco tão ruim como estão querendo pintar. O que nos falta são outras coisas ...

4 Comentários:

Anônimo disse...

O Galo vem arrumando o time desde o jogo contra o Gremio, mas, a tua leitura no jogo de hoje foi perfeita. Não existe defensores que resistam a tamanho buraco na frente da zaga.Começa com 6 no meio e quando está ganhando abre a porteira. No fim do jogo tinhamos 2 zagueiros 1 ala que as vezes retornava e 1 volante.O ala direito era a melhor opção de chegada hoje,é rápido,mas,precisa aprender a cruzar.

Sérgio disse...

Só não entendi onde tu vistes o tal meia rápido e de habilidade, foi alguma piada que eu não tive a capacidade de entender????

Beto_Gabira disse...

Só posso dizer uma coisa ele é BURRO e não Galo.

Anthony disse...

O meia rápido e de habilidade que entrou foi o Andrézinho do Inter, que teve seu trabalho faciliado pelo buraco a frente da zaga aberto com a saída de Bruno, como comentado. Com a saída do Batista, a situação piorou ainda mais, e o terceiro gol foi a coroação do erro do Gallo.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO