sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Se tu diz !!!




DESTQUES:

Paulo César Oliveira apita Atlético-MG x Avaí

Pela 21º rodada do campeonato Brasileiro o Avaí vai até minas para enfrentar o Atlético-MG, adversário direto na briga contra o rebaixamento. E a CBF sorteou os árbitros para as partidas da rodada, confira abaixo a escala para a partida do Leão...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Capitão do Avaí lamenta suspensão automática: 'Eu odeio ficar fora de jogos'

William levou o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo

O Avaí estará sem o seu capitão em campo no sábado, 3, diante do Atlético-MG, em Minas Gerais. William está fora, após ter tomado o terceiro cartão amarelo na vitória do Leão sobre o Flamengo na noite da última quarta-feira, na Ressacada. O atacante lamentou e discordou do lance que resultou na sua punição:

— Na hora que tomei cartão amarelo fiz gesto para a torcida e ele (o árbitro) falou: ó, você me jogou contra a torcida. Não gosto de jogar árbitro contra a torcida, de falar sobre a arbitragem, mas disse para ele: acho que a regra mudou porque você disputar uma bola e tomar amarelo eu nunca vi. Amarelo é quando você mata uma jogada em direção ao gol ou uma entrada mais forte. Agora, eu chego primeiro na bola, ganho e ainda levo amarelo e a falta é minha. Então tem...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Radar
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO