quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mais do Avaí ...



DESTAQUES:

Elenco fez treino físico na tarde desta quarta-feira na Praia do Campeche


O elenco do Avaí começou nesta terça-feira a preparação para os dois jogos com a Chapecoense que decidirão vaga para a final do Campeonato Catarinense 2012. A reapresentação foi em dois períodos. Na parte da manhã, os jogadores que não atuaram os 90 minutos fizeram uma trabalho regenerativo. À tarde, foi a vez dos titulares retornarem à Ressacada. 

Depois de uma rápida conversa no vestiário, todo o elenco rumou...VEJA NOTÍCIA COMPLETA

Lateral diz que time precisa trabalhar muito para superar a Chapecoense


O Avaí ainda não venceu o adversário da semifinal neste Campeonato Catarinense. Diante da Chapecoense, a equipe tem uma derrota e um empate. Agora, o elenco azurra espera mudar o retrospecto no momento decisivo da competição. Arlan alerta para a qualidade da bola parada e para a forte defesa do Verdão do Oeste. 

— O time da Chapecoense é muito bom. Temos que ter qualidade, atenção e trabalhar certinho para conseguirmos um...VEJA NOTÍCIA COMPLETA

Felipe Alves anotou duas vezes no jogo que classificou o Leão para as semifinais do Estadual

Autor de dois, dos cinco gols aplicados pelo Avaí no Metropolitano, no último domingo, o atacante Felipe Alves fez questão de valorizar o trabalho do técnico Hemerson Maria para o bom desempenho e classificação do Leão às semifinais do Catarinense. Em entrevista coletiva após o jogo em Blumenau, Felipe destacou também o poder ofensivo do time.

— O Hemerson Maria faz um trabalho muito bom, um time ofensivo. E um time ofensivo marca e sai para jogar no momento...VEJA NOTÍCIA COMPLETA

MAIS NOTÍCIAS:

Radar

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO