terça-feira, 29 de maio de 2012

Final da invencibilidade

Um time com a cara do Mauro Ovelha !

E terminou a invencibilidade do Técnico Hemerson Maria no comando do Avaí Futebol Clube. O pior é que contra um frágil adversário, que mesmo jogando em seus domínios poderia ser batido se o Leão não mudasse sua forma de jogar.
Em 10 partidas a frente do Avaí jogamos da mesma forma, sempre dominando as partidas e jogando ofensivamente, e na única partida que saímos desta característica a derrota foi inevitável, mesmo contra um adversário não muito qualificado.
Que sirva como aprendizado para nosso comandante que tem crédito, mas não pode deixar a peteca cair, na próxima partida em casa no sábado contra o Joinville, o primeiro passo para a vitória é o retorno de e meias ofensivos e apenas dois volantes, ou vamos de Jailton, de Diego Palhinha ou mesmo Saldanha, e Marcinho Guerreiro tem que esperar mais um pouco pois tem as características em apenas uma função, o de primeiro volante, e hoje temos atletas em fase bem melhor que ele para essa posição.
O resultado mais justo seria um empate, mas justiça no futebol é bola na rede e somente o América-RN fez isso, a nossa bola na rede, o Nunes nos tirou o gol por tocar na bola em posição irregular em uma bola que entraria sem sua intervenção.
Agora que venha o JEC, pois vamos pra cima pra mais uma vitória neste campeonato brasileiro.
#VamosSubirLeão

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO