quarta-feira, 30 de maio de 2012

Avaí apresenta os novos contratados

O Avaí apresentou no tarde de hoje os 4 novos contratados para o Campeonato Brasileiro. Veja a seguir notícia do site oficial do clube.


QUATRO ATLETAS SÃO APRESENTADOS NO AVAÍ

30 maio 2012
Nesta quarta-feira, dia 30, o Avaí apresentou quatro jogadores que chegam para a sequência da Série B. Jaílton, Nenê Bonilha, Diogo Acosta e Evando foram apresentados pelo superintendente de Futebol, Ênio Gomes, e pelo gerente de Futebol, Marcelinho Paulista, que deram as boas vindas aos atletas. “A diretoria tem se esforçado para buscar reforços. Esses atletas chegam para buscar seu espaço e espero que eles possam fazer um bom trabalho”, disse o gerente.
Nenê Bonilha – Luis Otávio Bonilha de Oliveira – é volante e nasceu em 17 de fevereiro de 1992 na cidade de São João da Boa Vista, interior paulista. Nenê tem 1,75m e fez parte do elenco vencedor do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Corinthians. “Sou um segundo volante que cadencio a partida, mas também sei armar e sair jogando”, se definiu.
Outro reforço é o meia Jaílton – Jaílton da Silva Santos – que foi campeão da Série C no ano passado com a equipe do Joinville. “Ainda não tenho condições de jogo, mas vou trabalhar forte para estar à disposição o quanto antes”, disse. Jaílton nasceu no dia 18 de junho de 1990, na cidade de Cubati, estado da Paraíba. Nesta temporada o meia já defendeu a equipe do Comercial de Ribeirão Preto.
Outro nome que também vem do Comercial de Ribeirão Preto é o do atacante Diogo Acosta. Diogo da Silva Farias tem 21 anos, ele nasceu no dia 13 de junho de 1990 em São Paulo. Diogo foi revelado pelo São Bernardo e passou pela equipe B do Palmeiras. “Sou um atacante de área, mas também sei me posicionar fora dela. Espero ajudar o Avaí no retorno à Série A”, disse.
Por fim, um conhecido da torcida Avaiana. O atacante Evando já tem longa história no clube, tendo disputado 108 partidas nas quais marcou 42 gols pelo Leão da Ilha. Evando participou da campanha do acesso do Avaí à Série A em 2008, marcando 12 gols em 22 jogos. “É um orgulho voltar ao Avaí. Temos um grupo forte e acredito que no final deste ano iremos comemorar assim como comemoramos em 2008”, profetizou.
Diogo Acosta, Jaílton, Evando e Nenê Bonilha foram apresentados. Foto: Alceu Atherino.
Nota do Blog: Ficam falando do velhinho, mas Evando é o mais fininho dos novos contratados ... hehehe

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO