Vivendo de Passado - por Giancarlo Gritti Balsanelli via Portal AvaíMania
Vivendo de passado

Mas mesmo os números podem ser manipulados em favor dos interesses de quem os usa. O Avaí do Hemerson Maria, por exemplo, deveria ser definido como o melhor time do campeonato, pois em 7 partidas perdeu apenas 4 pontos, vencendo 5 e empatando apenas duas partidas, um clássico na casa do adversário em 2 x 2, a primeira partida da semi final contra a Chapecoense em 1 x 1 na Ressacada, enquanto nosso adversário não teve nem uma sombra destes números nestas 7 rodadas, fácil não ?
Não estou falando aqui que temos o melhor time do mundo e que todas as nossas deficiências demonstradas durante todo o campeonato se apagaram, nosso treinador com sua comissão técnica corrigiram muito destes problemas, na postura do time, na motivação dos jogadores, deram oportunidades a alguns atletas, afastaram outros. Hoje é um novo Avaí que entra em campo, esse time que joga atualmente, apesar de aparentemente ter poucas mudanças, em nada se assemelha com a equipe que teve números inferiores no campeonato ao nosso adversário da final.

Demonstramos na último Domingo com a maiúscula vitória de 3 x 0 na Ressacada, que nossa equipe chegou em um momento mais bem preparada, fisica e mentalmente, fazendo que a qualidade de alguns jogadores aparecesse naturalmente durante a partida.
Temos agora mais 90 minutos no próximo Domingo, na casa do adversário, nossa vantagem é muito grande, e somente para nós mesmos é possível nos tirarem o triunfo.
Será um jogo difícil, tenso, com certeza, mas acredito que a melhor qualidade do Avaí de Hermerson Maria será demonstrada dentro de campo e o Avaí conquistará seu décimo sexto título catarinense.
Tamo Junto !
Postar um comentário