segunda-feira, 7 de maio de 2012

Esse Avaí Faz Coza !!!!


DESTAQUES:



Técnico comandou o Avaí em sete partidas no estadual, venceu cinco e empatou duas

O técnico Hemerson Maria foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento do Avaí no Campeonato Catarinense. Foram sete jogos no comando do Leão, com cinco vitórias e dois empates. No primeiro jogo da decisão o Avaí venceu por 3 a 0 e conseguiu uma grande vantagem para o segundo jogo no Orlando Scarpelli.

Após a partida, cauteloso, o técnico do Leão não quer que a euforia tome conta dos jogadores e destacou que o Figueirense tem um grande time e é possível reverter o placar...VEJA NOTÍCIA COMPLETA

Novo "iluminado"? Nunes abre o caminho da goleada do Avaí

Atacante pode ganhar a alcunha de iluminado?


Ele só foi liberado para jogar na sexta-feira à noite, quando o Avaí conseguiu um efeito suspensivo. Ele, que treinara entre os reservas durante a semana, entrou como titular e fez o primeiro gol do Leão na goleada sobre o Figueirense no primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense 2012. Nunes é o destaque azurra!


– Foi o melhor jogo do Avaí desde que eu estou aqui e a minha...VEJA NOTÍCIA COMPLETA
AVAÍ FAZ 3 A 0 E SAI FRENTE NA DECISÃO




Um resultado para entrar na história a vitória de 3 a 0 do Avaí sobre o Figueirense na tarde deste domingo. Com o resultado, o Leão quebrou um jejum, pois há quatro anos não vencia o rival na Ressacada e, de quebra, abriu boa vantagem para a segunda partida da final do Campeonato Catarinense, no próximo domingo, no Scarpelli, quando pode perder por até dois gols de diferença e, mesmo assim, sagrar-se campeão. Na luta pelo 16º título estadual, o Leão saiu na frente.
O Avaí demonstrou desde o início do jogo que estava interessado em tomar a vantagem para si. O gol premiou o time mais ofensivo. Aos 32 minutos em jogada iniciada pela ala Patric, a bola chegou em Nunes, que tocou na saída de Wilson...VEJA NOTÍCIA COMPLETA

MAIS NOTÍCIAS:

Radar

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO