sexta-feira, 8 de junho de 2012

Avaí joga com a obrigação da vitória em Ipatinga




Após duas derrotas consecutivas, Leão precisa dos três pontos para não ficar longe do G4

O Avaí joga nesta sexta-feira, às 21h, em Ipatinga, precisando vencer o time local para não se distanciar do G4 da Série B e continuar na briga pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Leão vem de duas derrotas consecutivas, para América-RN, fora de casa, e Joinville, na Ressacada, e precisa recuperar os pontos perdidos.

Ipatinga x Avaí ao vivo no @futsc

Uma derrota diante do Ipatinga pode colocar o Avaí na zona de rebaixamento. Os dois times estão empatados com quatro pontos, na 14ª e na 15ª colocação, com um ponto a mais que o Guaratinguetá, primeiro time no grupo dos quatro últimos.

Novidades no Leão

Destaque do Avaí em 2010, o ala Julinho está de volta à Ressacada após empréstimo ao Vasco. Ele começou a carreira como atacante e é nesta função que deve atuar neste jogo em Ipatinga. Julinho vai atuar pela ponta esquerda e o meia Jaílton, que vai fazer a sua estreia pelo Leão, deve ser o ponta direita no esquema do técnico Hemerson Maria. O único atacante será Nunes. Felipe Alves fica no banco de reservas.

Na defesa, o zagueiro Cássio substitui o lesionado Renato Santos para fazer a sua centésima partida com a camisa avaiana. A estreia de Cassio foi em 16 de junho de 2007, mas foi em 2008 que ele mais jogou pelo Leão, com 42 jogos. 

Para reforçar o meio campo, o volante Bruno volta a ser escalado após se recuperar de uma cirurgia na mandíbula, que fraturou no jogo de estreia na Série B, diante do Boa Esporte, em Varginha.

Ipatinga sob novo comando

No Ipatinga, a principal novidade não entra em campo. Trata-se do técnico Mazola Júnior, que foi contratado para substituir Ney da Matta, demitido após a goleada sofrida para o Vitória na última rodada. Para o seu primeiro jogo no clube, Mazola não conta com o lateral-direito Ruy, que está com suspeita de dengue. Tiago deve substituí-lo. O treinador também mexe na defesa, onde o goleiro Gilvan pode estrear no lugar de Bruno e Everton deve entrar na vaga de Azevedo.

Ficha técnica: Ipatinga x Avaí

Local: Lamegão, em Ipatinga (MG).
Data: 08/06/2012 (sexta-feira).
Horário: 21h (de Brasília).
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha (RJ), auxiliado por Jackson L. Massarra dos Santos (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ).

Ipatinga
Gilvan; Tiago, Gasparetto, Everton e Chiquinho; Pedrão, Leanderson, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Tiago Pereira e Márcio Diogo.
Técnico: Mazola Júnior

Avaí
Diego; Patric, Cássio, Leandro Silva e Pirão; Bruno, Mika, Cleber Santana, Jailton e Julinho; Nunes.
Técnico: Hemerson Maria.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO