sexta-feira, 8 de junho de 2012

Recuperação já !


Após a mais uma derrota para o Joinville, a luz amarela se acendeu na Ressacada, mesmo sendo cedo e o técnico Hemerson Maria, que teve o mérito na mudança do time do Avaí e que o levou ao título estadual, achar que o Leão passa apenas por um momento de instabilidade, nosso treinador errou muito nas duas últimas partidas, ocasionando a derrota para duas equipes inferiores tecnicamente ao Avaí.
Precisamos que a equipe jogue e já vença nesta sexta pois senão nosso técnico corre sérios riscos de perder seu emprego, pois a pressão, não da torcida, mas da imprensa e de algumas pessoas ligadas ao clube que só estão esperando por sua queda.
Cleber Santana sentiu mas parece não ser dúvida para a partida, Jailton pode fazer sua estréia e mudanças na formação da equipe também podem ser realizadas. veja AQUI, AQUI e AQUI.
Estamos no início da competição, mas já se foram 2 partidas dentro de casa, restando apenas 17, e precisamos no mínimo de mais 20 vitórias para o acesso, então precisamos já começar a vencer fora e não ter mais nenhum tropeço dentro de casa, afinal quando subimos em 2008, terminamos a competição invictos na Ressacada.
#VamosSubirLeão

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO