quarta-feira, 2 de julho de 2008

115 DIAS DE VITÓRIAS

Você recorda a última derrota do Avaí?


Quando, como e quem foi o adversário?


Pois bem, muita gente não recorda, mas isso não é culpa de mentes esquecidas, o grande culpado é o Avaí e sua postura de jogar bonito, jogar pra frente. Com o objetivo claro de sempre buscar o gol adversário, o Avaí a cada dia conquista uma vitória. Tal qual um ex-alcoólatra que não bebe desde 9 de março, o Avaí hoje, neste 2 de agosto, completa 115 vitórias consecutivas.


São 115 dias seguidos que o torcedor Avaiano sai às ruas feliz da vida e não perde uma oportuindade de tirar sarro dos rivais! Claro que empates acontecem e derrotas, mais cedo ou mais tarde, vão acontecer. Fazem parte do jogo! Mas o importante é manter a postura de acreditar sempre na vitória e jogar com amor e respeito à camisa.


Hoje são 115 dias de vitórias, amanhã serão 116 e, se o foco for mantido, no final do ano teremos centenas de vitórias e uma grande conquista para comemorar.


P.S.: a última derrota ocorreu no dia 09/03, em Itajaí, por 4 a 3 para o Marcílio Dias. Dizem alguns que o juiz deu uma forcinha para o time da casa!
Colaboração: Guto Atherino

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO