quarta-feira, 23 de julho de 2008

Marília e Avaí empatam mais uma vez

Fonte: Globoesporte.com
Avaí e Marília saíram de campo nesta terça-feira com um empate em 1 a 1, em Marília. O time catarinense abriu o placar aos 10 do segundo tempo, com Abuda, e a equipe da casa empatou, aos 22, com Robert. Este é o oitavo resultado de igualdade do time paulista na Série B, liderando as estatísticas neste quesito. Os catarinenses não ficam muito atrás: empataram pela sexta vez.



O jogo Logo aos 10 minutos, o Marília foi desarmado no contra-ataque e a bola caiu nos pés de Marquinhos. Ele avançou pelo lado esquerdo da área, chutou e a bola passou raspando pelo travessão esquerdo. Aos 12, o Marília respondeu. Leandro Amaral mandou um chute na meia direita da área, e a bola passou por cima da trave. Com 23 minutos de bola rolando, Odair cruzou, Abuda subiu sozinho pelo lado esquerdo da pequena área mas a bola foi para fora e o Leão perdeu a segunda chance de abrir o marcador. Aos 34 minutos, Sandro Manoel ainda soltou uma bomba de fora da área, mas Martini defende em dois tempos.



Reação do MAC na etapa final Logo aos 10 minutos do segundo tempo, Vandinho chegou pela direita da área, viu Marquinhos entrando e entregou o passe, ele preferiu achar Abuda mais à esquerda e na cara do gol para chutar certeiro e abrir o placar. Aos 15 minutos, novamente a bola passou pelos pés de Vandinho em uma chance avaiana. Ele recebeu uma enfiada de bola mas ficou no chão, porém, o juiz não deu nada e a bola sobrou com tranqüilidade para o goleiro Rodolfo. O empate veio aos 21 minutos. João Vitor chegou à área com categoria, fez a finta no zagueiro avaiano e viu Robert sozinho na meia esquerda, que recebeu e chutou de primeira no canto direito de Martini.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO