quarta-feira, 23 de julho de 2008

Opinião da Imprensa do Interior Paulista ! Eles viram só um penalti ...

Fonte: Futebol Interior
Marília 1 x 1 Avaí - Mais do que mereciam esta noite!


Marília, SP, 22 (AFI) – Marília e Avai não fizeram por merecer nem estes dois míseros gols. Sem imaginação, paulistas e catarinenses ficaram no 1 a 1 na noite desta terça-feira, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.O empate deixou o time paulista ainda perto da zona de rebaixamento, com 14 pontos. Já o Avaí segue brigando pelo acesso, com 24 pontos.

Nem no quase!Marília e Avaí fizeram um primeiro tempo lastimável. Os dois times apenas correram e nada de espetáculo aos torcedores que compareceram ao Bentão para ver o duelo de times azuis.As poucas chances da primeira etapa foram com Marquinhos. Aos 10 minutos, o meia do Avaí roubou a bola e chutou firme para o gol. A bola raspou a trave. Aos 34 minutos foi a vez de Sandro Manoel bater de fora da área. Mas o goleiro Eduardo Martini, bem colocado, defendeu em dois tempos. Fora estas chances mais nada para o torcedor.Bobeou, a gente pimba!


O segundo tempo começou devagar, mas com o Avaí melhor. O time catarinense não criou grandes chances, mas chegou ao gol. Aos 10 minutos, Marquinhos recebeu a bola, limpou a zaga e tocou para Abuda. O atacante apenas completou para as redes, 1 a 0 Avai.

E o Avaí poderia ter ampliado aos 15 minutos. Mas o árbitro mineiro Luiz Carlos da Silva não marcou pênalti em Vandinho, que foi derrubado na área. Já que o Avaí foi impedido de aumentar, o Marília foi ao ataque e empatou.Aos 21 minutos, João Vitor fez boa jogada. Limpou o zagueiro e tocou para Robert, que mandou de primeira e empatou para o Marília, Dois minutos depois, o goleiro Rodolfo salvou o Marília em uma grande defesa. Aos 28 minutos foi a vez do goleiro Eduardo Marini salvar o Avaí. O camisa 1 fez duas defesas seguidas. Já Rafael Costa perdeu um gol cara-a-cara com o goleiro do MAC. Sem outras chances, o jogo ficou no 1 a 1.


Próximos jogos

Na 14ª rodada, o MAC recebe o Fortaleza nesta sexta-feira, às 20h30.

Já o Avai vai a Campinas encarar a Ponte Preta no sábado, às 16h10.


Ficha Técnica Marília 1 x 1 Avaí-SC

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília – SP

Árbitro: Luiz Carlos da Silva – MG

Público: 886 pagantes

Público total: 1.153

Renda: R$ 10.360,00


Cartões Amarelos: Betinho (Marília); Odair, Ozéia, Ferdinando, Jef Silva, Juliano (Avai)

Gols: Robert, aos 21’/2T (Marília); Abuda, aos 10’2T (Avaí)


Marília

Rodolfo Romano; Chiquinho, Rafael Fefo, Leandro Amaro e João Victor; João Marcos, Sandro Manoel, Ricardinho (Alisson) e Rodrigo Batata (Tiago Rodrigues); Betinho e Robert.

Técnico: Jorge Raulli


Avaí-SC

Eduardo Martini; Ferdinando, Émerson, Ozéia, Zé Rodolfo (Jef Silva); Marcus Winícius, Batista, Marquinhos e Odair (Juliano); Abuda (Rafael Costa) e Vandinho.

Técnico: Paulo Silas

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO