quarta-feira, 23 de julho de 2008

VAMOS TOMAR BUCHA DE NOVO!

Tudo está se encaminhando para uma final do campeonato feminino com o segundo jogo em Caçador, recebi agora a pouco OS DOIS REGULAMENTOS! Como assim? O primeiro regulamento que ESTAVA disponibilizado no site da Federação até o último domingo, definido em Congresso Técnico, tinha como 1º critério para o mando de campo dos 2 jogos finais o "maior número de pontos na 1ª fase do campeonato", ocorre que primeiramente teríamos 12 equipes divididas em duas chaves de 6. Antes do início do campeonato ocorreram desistências e ficaram somente 7 equipes, compondo uma chave de 3 equipes e uma de 4 (com o Avai). Foi solicitado pelos clube que se adotasse outro critério. Pois os times da chave de 4 teriam mais possibilidades de pontuar, apesar dos times da chave de 3 terem mais chance de classificar (2 times se classificariam entre 3). O regulamento jamais foi mudado. Pois o que aconteceu? TCHARARARANNNN!!!! NO CANETAÇO, sem novo Congresso Técnico a Federação estabeleceu novo critério "MAIOR NÚMERO DE PONTOS NAS SEMIFINAIS", oras bolas, tiveram tempo para mudar, esperaram a definição das semifinais para estabelecer novo critério? É UMA VERGONHA!
Fonte:Blog do Tullo

1 Comentário:

De olho na FCF disse...

Estamos em um tempo que a ética e a moralização do futebol é algo que deve ser tratado com muita atenção.Com base nisto estou encaminhando a informação que o Campeonato Catarinense de Futebol Feminino teve seu regulamento aprovado em Conselho Técnico antes do início do campeonato, e próximo a esse inicio ouve a desistência de algumas equipes, mas o regulamento não foi alterado nem revisto, iniciou-se o Campeonato, e duas equipes foram para a final Avaí e Kindermann, pelo regulamento aprovado neste Conselho Técnico a partida final seria realizada na casa da equipe com maior pontuação na primeira fase, o Avaí com 15 pontos contra 12 do Kinderman, só que após a definição das semi-finais no Domingo, o regulamento sumiu do website da federação, e reapareceu somente neste terça completamente modificado e atribuindo que a segunda partida da final seria realizada na casa da equipe de melhor campanha na semi-final.
Será que pode o regulamento ser alterado nas vésperas da final, ou seria até mais honesto a federação assumir que errou ao fazer o regulamento e fazer um sorteio público sem prejuízo as duas equipes.
Se a FEderação faz isso para prejudicar uma equipe feminina e amadora do Avaí, imagina o que não faz nos bastidores contra a equipe profissional.
Abaixo, link com cópia do regulamento original e o alterado pela Federação
http://deolhonafcf.blogspot.com/

Abraços,

Marcos Souza

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO