segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mais notícias do nosso adversário

Da tribuna do Norte do Blog do Marcos Lopes, que no jogo contra o ABC na Ressacada eu dei carona para ele e para outro repórter de Natal até o hotel deles a pedido do Gastão Dubois, e elogiaram muito o time do Avaí na oportunidade, segue abaixo:



ABC definido. Adelmo é banco


Sem poder contar com o único ala que joga pela direita - Bosco foi expulso - o técnico Ferdinando Teixeira teve que improvisar no setor para a partida desta terça-feira contra o Avaí.
Assim, o time está definido com Paulo Musse, Ben-Hur, Paulo Cesar e Valnei; Elton, Jean Paraibano, Marcio Hahn,Jean Carioca e Vainer; Alexandre e Warley.
Ao repórter Ricardo Silva, o presidente do clube confirmou o interesse em Juninho Petrolina. Judas Tadeu disse que: " sempre houve interesse. A característica do jogador é a característica do ABC e ele seria um grande reforço. Nós conversamos com ele antes do jogo deles lá no domingo, a torcida gosta do jogador, o treinador quer e as arestas que impediram a sua renovação aqui já fora aparadas antes da chegada do jogador. Nós não vamos pagar multa rescisória, primeiro porque não temos dinheiro, e depois porque nunca recebemos multa quando tiraram jogadores do ABC. Vamos esperar ele terminar a sua participação lá no Confiança para ele se apresentar".

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO