sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Resposta dos Candidatos



O Blog Elite Azul e Branca vem fazendo um questionamento aos candidatos a Prefeitura de Florianópolis sobre o término da transavaiana, e apenas dois candidatos responderam ate agora, segue abaixo as respostas:
"Caro Tullo,Como candidato a Prefeito de Florianópolis, gostaria de me manifestar sobre o questionamento postado no dia 21.08 (acesso à Ressacada). Primeiramente é importante lembrar que a duplicação do acesso ao bairro Carianos e por conseqüência do acesso à Ressacada é uma promessa que se arrasta desde 1983, tanto é que o Avaí foi para o sul da ilha contando com esta obra. Sucessivos governadores e prefeitos passaram e o problema persiste. A solução é a efetiva conclusão da via expressa sul com sua interligação ao sistema viário do novo aeroporto. A nova via duplicada que passará ao lado do trevo de acesso à Ressacada interligando na altura do trevo do Campeche. Esta obra já está projetada mas depende da efetiva disposição de fechar parceria com o governo do estado e competência na busca de recursos, que estão disponíveis. Esta obra é minha prioridade, posto que é a solução para o estrangulamento do trânsito no sul da ilha. Fico à disposição para maiores esclarecimentos e me coloco à disposição através do site http://www.cesarsouzajunior25.com.br/ para troca de idéias e apresentação de minhas propostas. Muito obrigado pela oportunidade e parabéns pelo sucesso do Blog. Forte abraço à nação azurra," CESAR SOUZA JUNIOR (25).
"Li o post sobre o acesso ao Estádio da Ressacada e gostaria de repetir aqui o que disse na manhã desta quinta-feira, na rádio CBN/Diário, ao jornalista Mário Motta. “A Via Expressa Sul é exemplo de inoperância. Nos últimos cinco anos e oito meses nenhum centímetro foi contratado. Enquanto não se fizer a obra, o Sul da Ilha terá todos os seus projetos embaraçados. Ou seja, ESTA OBRA TEM QUE SER CONCLUÍDA! Pelo Estado, ou, se nada for feito, num mutirão entre os governos federal, estadual e municipal!”. Quanto a colocar por escrito e registrar em cartório o compromisso de duplicar a via até a Ressacada, primeiro é preciso cobrar de quem já o fez. Sugiro a leitura da cronologia do assunto publicada no meu blog no site http://www.esperidiaoamin11.can.br/ . Respeito a dúvida e a incredulidade! Nasci no Dia de São Tomé! Permito-me, porém, perguntar-me - a mim mesmo e ao inquiridor: Você acredita que outro candidato terá mais empenho, competência e experiência para fazer a obra acontecer? Nos últimos cinco anos e oito meses, o atual governo não iniciou, repito, UM CENTÍMETRO de obra nova na Via Expressa Sul! Houve alguma diligência/cobrança do atual prefeito??? E da bancada que apóia o governador na Assembléia?" ESPERIDIÃO AMIN.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO