sábado, 25 de outubro de 2008

Avaí x Marília - A Bombonera Avaiana vai dar o tom!

A torcida do Avaí promete uma verdadeira festa para apoiar o time neste sábado, às 20h30, contra o Marília, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A empolgação é tanta que o presidente do clube, João Nilson Zunino, apelidou o estádio de a "Bombonera Avaiana", em alusão ao estádio do Boca Júniors. “A nossa torcida é o nosso 12º jogador e deixa o estádio um caldeirão, assim como a La Bombonera”. A expectativa é de quebra de recorde de público, que até o momento pertence à partida contra o Corinthians, quando 12.219 torcedores assistiram ao empate, por 1 a 1, no primeiro turno.

O dirigente acredita que nem mesmo o mau tempo pode prejudicar o apoio que vem da arquibancada. “Mesmo o tempo não estando maravilhoso, esperamos que o torcedor venha e prestigie essa equipe. Ele fará toda a diferença”, afirmou.
Fonte: Futebol Interior

1 Comentário:

Saulo Milleri Biral disse...

O Marília não está num momento bom, mas tem que ter o respeito. O Avaí está embalado pela boa campanha que vem fazendo e vai conseguir mais uma vitória importante.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO