sábado, 11 de outubro de 2008

Mais um show da torcida avaiana.

Foto: Ricardo Duarte

Mais uma vez a torcida avaiana deu show na Ressacada, apesar de pouco abaixo de 10.000 torcedores, em virtude do clima e do sempre terrível trânsito que fazem muitos torcedores trocarem o estádio por PPV em casa ou em bares, a torcida presente foi sensacional, relaxando junto com o time apenas quando o jogo ja estava de 3 x 0 e o Avaí apenas administrou o resultado e ainda teve algumas chances no contra-ataque e aproveitou para dar ritmo de jogo para Abuda e Joelson.
Foram várias coisas marcantes da torcida na partida de ontem, estréia do Camisão, a torcida Raça Azul que resolveu em respeito e homenagem a este atual grupo de jogadores e seu técnico desvirar suas faixas ápós 5 anos.

A cada dia mais os avaianos que não vão atrás de nossa imprensa criadora de crises estão do lado de nossos guerreiros, faça chuva ou faça sol. Portanto caros avaianos que ainda insistem em trocar pensar e ir pelo pensamento de nossa imprensa, pense, pois a caravana vai passar e você vai perder a emoção de ver o maior clube de Santa Catarina chegar a seu lugar de direito, na Série A, pela porta da frente, dentro de campo, como todas as conquistas avaianas.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO