segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A partida

Claro que como avaiano nao fiquei contente com a derrota, mas gostei muito da postura do Avaí no jogo, sendo o único time que vi nesta série B que não jogou defensivamente contra o Corinthians e sim de forma aberta e também partindo para cima da equipe do Parque São Jorge.

Foi um ótimo aperitivo do que será a série A no próximo ano, e de quebra acabou criando uma nova rivalidade no futebol brasileiro.

A briga dentro de campo foi lamentável e teve como principal responsável o árbitro, que não coibiu a violência já demonstradas entre as duas equipes que entraram em campo dispostas a vencer a partida, talvez o Corinthians imaginasse que não iria encontrar resistência e que iria vencer ao natural tornando o Avaí apenas coadjuvante de sua festa, só que o Leão não tem vocação para ser apenas o coadjuvante, e o time paulista teve que suar muito para superar a equipe avaiana, que em nenhum momento se intimidou com o time do Corinthians, estádio quase lotado ou a arbitragem tendenciosa, buscou do início ao fim a vitória. Ela não veio, mas veio a certeza que no próximo ano podemos confiar em nossos guerreiros, pois seja o time que for não vai ter moleza com o Avaí, e terá que suar muito para superar o Leão.

Sobre a presença de avaianos, também achei bem representativa, aproximadamente 1.000 torcedores em um jogo de duas equipes já classificadas.
Em 2009, vai pra cima deles Leão !!!

1 Comentário:

Sou Avaí disse...

ARRUMAMOS UM NOVO RIVAL NA SÉRIE A: O CORÍNTHIANS. GARANTO QUE O JOGO JÁ PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2009 VAI SER OUTRA BATALHA CAMPAL. VALEU AVAÍ. TAMBÉM NÃO GOSTEI DO RESULTADO, MAS GOSTEI DA POSTURA DOS NOSSOS GUERREIROS. NÃO SE INTIMIDARAM COM OS BABACÕES DO CURINGA.

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO