quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Avaí apresenta segunda edição da Revista do Avaí


Intitulada de ADEUS SÉRIE B, QUE NA SÉRIE A TUDO SE REALIZE, a segunda edição da Revista do Avaí - Paixão Pra Toda Vida, conta à trajetória do Avaí na série B de 2008, que culminou com o brilhante acesso, retorno, a tão sonhada elite do futebol brasileiro.

Idealizada pelos jornalistas Alceu Atherino Neves (SC/JP 3245) e Nikolas Stefanovich (SC/JP 2122), a 2ª edição da Revista do Avaí F.C. — Paixão Pra Toda Vida apresenta 52 páginas e um pôster oficial.

Além das participações dos escritores e colunistas Amilcar Neves e Sérgio da Costa Ramos, e do historiador Alexandrino Barreto, a publicação apresenta aos fiéis torcedores azurras, e demais leitores, matérias assinadas pelos jornalistas Carla Cavalheiro e Celso Martins.

A trajetória do clube rumo à série A, o desempenho da equipe durante a competição, curiosidades, informações, avaianos pelo mundo, personalidades avaianas (com Cacau Menezes), coluna do Tullo, fichas técnicas das partidas do turno e returno, fichas dos atletas que participaram da conquista, e uma projeção para o ano de 2009, fazem partida desta edição histórica.

Uma homenagem ao 12º jogador, (a fanática torcida azurra), assim como o encarte de um pôster oficial, também fazem parte da Revista do Avaí - Paixão Pra Toda Vida.

A comercialização da revista inicia neste sábado (13/12), ao valor de R$10,00 (dez reais), nas lojas AVAÍ STORE (na Ressacada e no centro – Av. Osmar Cunha), e na Loja LEÃO Sport Shop, na Conselheiro Mafra.

Na próxima semana, a revista estará disponibilizada em outros pontos de venda da grande Florianópolis.

Mais informações através do email revistadoavai@avai.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa do Avaí

4 Comentários:

Anônimo disse...

Não precisava dar esse ibot todo pro Cacau....

Anônimo disse...

PARTICIPE!! TIRE SARRO DE UM BRÓCOLIS

Amigos corneteiros, o Blog gostaria muito da participação de todos.

Mande uma foto sua, com amigos, familia, com o cachorro, papagaio, gato, leão, com uma gozação para o BRÓCOLIS, vamos fazer uma grande gozação com esse pessoal da segunda divisão.

TIRE SEU SARRINHO DO BRÓCOLIS E NOS MANDE, QUE IREMOS PUBLICAR.
Pode ser fazendo banana, um caixão, uma seta para baixo, uma seta para cima, voce dando risadas, comendo um brócolis, uma faixa, vale tudo, mande já e vamos tirar o maior sarro.

PARTICIPE

email: soucorneteiro@gmail.com

Anthony disse...

Jamira, concordo ...

André Gil disse...

também concordo com a Jamira

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO