terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Arena Avaí

Ontem a noite foi realizada uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Avaí.
Motivo: Apresentação do Protocolo de Intenções assinado entre Avaí Futebol Clube e WTorre Arenas, além da apresentação inicial aos Conselheiros do Clube do projeto da nova casa do Avaí.
Por questão de sigilo não pode ser falado muita coisa, mas o projeto é algo fantástico, e a WTorre, investidor neste empreendimento é um dos maiores grupos empresariais do país composto além da WTorre Empreendimentos, Santander e Itaú outros investidores. A empresa WTorre pretende construir 7 arenas no país, 3 delas já estão definidas, Avaí, Coritiba e Palmeiras, o objetivo da empresa é além dos eventos futebolísticos trazer Mega Shows ao Brasil, tendo estratégicamente as Arenas localizadas podendo já previamente criar um turnê nacional em suas Arenas. Outros equipamentos farão parte do Complexo, mas não podem ainda ser divulgados.
A empresa Traffic, que dispensa apresentação,será responsável por toda comercialização de todas as Arenas da WTorre, inclusive comercialização dos nomes.
Outro tema levantado na reunião foi a reafirmação do Avaí como candidato a ser uma das sedes, como Estádio de Apoio para a copa do mundo, para ser a casa de uma das seleções que participarão da Copa 2014.

1 Comentário:

Gerson Santos disse...

Tamu na moda. Nóis é fashion agora.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO