segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"Fernandinho & Podrinho"

Tudo começou, quando "Fernandinho" que esta sempre doentinho na
enfermaria do "brócolis". Pediu ao seu "PPPapai"...
- PPPapai, eu me sinto tão sozinho aqui nesse lugar, o senhor arruma
outro menininho que fica sempre "doentinho" pra me fazer companhia?
- Meu filho, você me da muita despesa e pouco resultado. Na verdade
PPPapai esperava muito de você!!! Cheguei a acreditar no passado, que
você iria para a Europa e o PPPapai iria ficar ainda mais rico!!!
- Mas PPPapai, dinheiro não é tudo!!!
- Você tem razão meu filho, PPPapai esta errado! Dinheiro é só 99%.
Foi então que PPPapai,, atendendo ao pedido de "Fernandinho" , seu
menino doentinho. Foi até o Rio de Janeiro (que este mês é de Fevereiro)
e trouxe o menino "Podrinho".
E PPPapai fez a escolha certa!!! Pois não é que mal jogou duas partidas e
"Podrinho" já foi para a enfermaria fazer companhia a "Fernandinho"!!!
"Fernandinho" adorou... Ficou muito feliz!!! Agora ele vai ter outro
amiguinho doentinho para lhe fazer companhia por muito tempo.
Assim que "Podrinho" entrou na enfermaria, o menino "Fernandinho" lhe
deu um abraço e lhe falou...
- Eu não esperava que você viesse tão rápido para cá "Podrinho"!!!
Vamos logo começar a brincar, veja quantos brinquedos eu tenho!!!
Araldite, esparadrapo, fita-isolante, fita-durex, durepox, superBond,
silicone, arrebite, platina, parafuso, etc... Nós vamos ser muito felizes...!!!


História de Jade Mariano, qualquer semelhança com a vida real não é mera coincidência.

1 Comentário:

Sou Avaí disse...

E nós com o Ferdinando . Toamara que volte logo ou que se contrate um lateral direito (será o Ratinho?)

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO