segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pergunta que não quer calar !!!

Um dos mais belos espetáculos em uma torcida é o agito das bandeiras, com mastros, num lindo ballet, e faz tempo que não vemos isso na Ressacada, mas apenas na Ressacada, pois no clássico e em todos os jogos do rebaixense a polícia lá permite seu uso, em cima disso, gostaria de fazer uma pergunta ao Coronel Eliézio e a cúpula da PM, até porque já presenciei a PM negando a entrada na Ressacada, mesmo o pessoal da Mancha e outras torcidas se comprometerem a quem tivesse com as bandeiras assinarem um termo de compromisso e se responsabilizarem por seus atos. Porque só na Ressacda não pode, porque a torcida do Avaí não pode e a torcida do janelense pode ??
Gostaria de ter esta pergunta respondida, pq essa diferença de tratamento por parte da PM.

5 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Avaiano,

De acordo com a última explicação do BPMSC as bandeiras qeu tivessem mastro de cano (oco) poderiam sim adentrar a Ressacada.

Não pode é ferro, amdeira e bamboo.

(agora se a resolução está sendo cumprida...)

Sds.

Anthony disse...

Sei disso, mas na Ressacada a PM não está autorizando a entrada nem com cano de PVC, até bandeiras pequenas eles estão barrando.
Como eu falei eu presenciei no acesso de uma das organizadas do Avaí a PM não deixar entrar as bandeiras com cano de pvc, e lá no remendão em todos os jogos é permitido, pq esta diferença de tratamento ?

Hugo Castro disse...

É verdade, à de se estranhar ¬¬

Junior disse...

Porque o partido do Governo estadual é ligado ao BBB e manda na PM, então, aos amigos...

Roberto disse...

Porra Anthony,

Tem que meter a boca no trambone mesmo. Não tinha me tocado disto. É inacreditável que a imprensa se cala pra isso também. Temos que interpelar um por um. O primeiro deve ser o Poli(vendido) Jr que adora fazer média com a torcida.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO