segunda-feira, 6 de abril de 2009

Chapecoense vence JEC e assume segunda colocação !

Foto: Jessé Giotti
A equipe do Oeste não teve uma grande atuação em casa, mas foi favorecido pela fragilidade do setor ofensivo do Joinville, que dominou praticamente quase toda a partida no primeiro tempo, e boa parte do segundo, mas não transformou essa superioridade em gols.
Bruno Cazarine marcou duas vezes aos 44 da primeira etapa e aos 14 do segundo tempo.

Destaque negativo para o fraco árbitro Wagner Tardelli, que mais uma vez demonstrou porque veio para Santa Catarina apitar. Anderson Lima agrediu Marcelinho e o Playboy fez de conta que não viu. Será que tem show da Madona em Chapecó ...

Com o resultado a equipe da Chapecoense foi a 5 pontos, 3 atrás do Avaí e abriu 2 pontos de vantagem para o Criciúma, que é o terceiro do quadrangular, e a equipe do norte do estado permanece com apenas um ponto, segurando a lanterna do quadrangular semi-final.

Na abertura do returno Joinville e Criciúma recebem Chapecoense e Avaí, respectivamente em suas casas, em jogos decisivos, com vitórias de Avaí e Chapecoense, Joinville e Criciúma praticamente dão adeus ao campeonato, em caso de vitória dos times da casa, as duas equipes voltam a ter chances, embolando principalmente a briga pela segunda vaga.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO