segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

COLUNA BOLA NA ÁREA - 14.12 - SEXTA - Fábio Machado

AVAÍ NA COPA DO BRASIL

Na última sexta-feira, o Avaí conheceu o seu adversário na Copa do Brasil de 2010. O time azul e branco vai enfrentar o Ypiranga da cidade gaúcha de Erechim. O jogo de ida será no dia 24 de fevereito no interior gaúcho. A partida de volta será na Ressacada no dia 10 de março. Lembrando que se o Avaí vencer por dois gols de diferença, já estará classificado para a segunda fase, onde enfrentará o Coritiba ou o Luverdense(MT).

EDUARDO MARTINI

Terminou o ciclo de mais um jogador do clube avaiano. Dessa vez quem saiu foi o goleiro Eduardo Martini que vai defender a Ponte Preta no campeonato paulista. Segundo o presidente João Nilson Zunino, a proposta recebida pelo Martini é muito rentável financeiramente. Para o dirigente, a liberação seria o melhor para o atleta. Está justificada a contratação do goleiro Zé Carlos, ex-Criciúma.

GRÊMIO

Caso o Avaí alcance a terceira fase da Copa do Brasil, possivelmente terá como adversário a equipe do Grêmio. Será um duelo muito interessante, pois seria o primeiro encontro da equipe avaiana com o ex-técnico e ídolo Silas.

DESMANCHE?

Como vai se comportar o Avaí com o desmanche da equipe que foi a sensação do campeonato brasileiro? A torcida acredita na diretoria, mas não está empolgada com os atletas que estão vindo substituir os antigos ídolos.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO