sábado, 27 de março de 2010

Enfim, longe do meu Avaí

Bom, infelizmente ficarei um bom tempo longe da minha família dos meus amigos e do meu Avaí, desembarquei ontem na Irlanda para ficar de um a dois anos.
Claro que continuarei acompanhando o nosso Avaí, e dando minhas opiniões aqui no Blog, amanhã farei mais uma postagem sobre o jogo entre Avaí x Joinville.
Mais uma vez a Federação colocou um dos árbitros que sempre prejudica o Avaí, depois da palhaçada feita pelo Luiz Orlando no clássico. O careca que já prejudicou também o Avaí em várias partidas como no Clássico do turno e na final do turno em Joinville mais uma vez foi o "sorteado" pela FCF para apitar a partida.
Aliás esse sistema manipulado de sorteio é uma verdadeira vergonha, pois inventaram uma forma de direcionar sorteio de árbitros, pois por sorteio entende-se colocar todos os árbitros habilitados e sortear, e não é isso que acontece.
Bom, abaixo algumas fotos da viagem, na próxima semana colocarei mais fotos de alguns pontos de Dublin, pois claro minha bandeira e camisa do Avaí vieram .... rssss







3 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Já aprendesse a falar irlandês?
Abraços e boa sorte.

Unknown disse...

Quem sabe ano que vem a gente aparece por aí pra te visitar.

Anthony disse...

Alexandre, rapaz, aqui eles mal sabem falar inglês, Gaélico (Irlandês) muito menos ...rssss

Michel venha sim, estarei esperando.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO