quinta-feira, 25 de março de 2010

Mais uma vez no Apito !

O nosso técnico hoje deu uma declaração que vários torcedores do Avaí já quiseram escutar e dizer em longos anos de arbitragens tendenciosas em Santa Catarina.
Mas desta vez alguém teve coragem, e esse foi o Chamusca, e por isso me tornei ainda mas fã dele.
O que acompanhamos ontem na Ressacada foi mais um dos negros capítulos do Futebol Catarinense, onde claramente o árbitro entrou em campo para garantir o resultado de seu interesse.
Os acontecimentos da partida não cabem nem como falta de qualidade do árbitro, ou simples erros de arbitragem, mas claramente como má fé.
Poderia citar vários lances, mas dois em especial chamam a atenção pela influência da arbitragem. No lance da agressão do volante Jeovânio do time do árbitro, que já havia recebido cartão amarelo, e deveria não só ter tomado cartão vermelho direto, mas no mínimo deveria receber o segundo amarelo.
E claro no lance final de gol de empate, arranjado pelo apitador, quando mesmo após esgotado os 3 minutos dados de acréscimo pelo árbitro ele foi seguindo a partida até que em um lance que o bandeira marcou tiro de meta, o cidadão com o apito na boca, marcou escanteio. Mas não para por ai, nisso vem o goleiro adversário para área do Avaí apenas para agarrar o goleiro Zé Carlos para que o jogador do time rosado da Coloninha tranquilamente faça o gol de empate, para a alegria do apitador, missão cumprida.
Como disse nosso treinador fica difícil falar de futebol, do domínio do Avaí em quase todo o jogo, da possibilidade de ter ampliado o placar e matado o jogo, não foi a primeira vez, duas vezes o careca, e agora a pantera cor de rosa.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO