sábado, 10 de abril de 2010

Avaí x Brusque - Semi-final do returno

Hoje começa a semi-final do returno às 18:30 na Ressacada, o Avaí recebe a equipe do Brusque, que da zona da degola passou a semi-finalista deste returno, tendo evoluído muito o seu futebol nas últimas partidas.
Como sempre falei aqui no Blog, o jogo de amanhã é o típico jogo, que igualando na vontade, a diferença técnica enorme entre as duas equipes se demonstrará dentro de campo. Agora se o Leão encarar a partida como se a qualquer momento fará o gol da vitória e não colocar alma na ponta da chuteira, as coisas podem ficar bem difíceis, pois nosso adversário vem com certeza, com muita vontade e garra, aliás características que demonstrou em outras partidas, mesmo sendo flagrante a inferioridade técnica, portanto respeito ao adversário é importante. E a melhor forma de respeitar o adversário é jogando com vontade, com garra e motivação, sendo assim a vaga na final estará bem mais próxma.
A torcida, mesmo com todas as dificuldades, este é o momento de ir a campo, torcer e empurrar o Leão para o Bi-Campeonato.
Está na hora da Ressacada voltar a ser aquele Caldeirão de sempre !

Fotos: Flávio Neves e Rubens Flores

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO