domingo, 4 de abril de 2010

Hora da verdade ! Avaí x Atlético de Ibirama

Agora definitivamente chegou a hora da verdade. Todo o tempo para testes, tropeços, passaram, chegamos na fase decisiva do campeonato, e cada partida deve ser encarada como uma final.
E hoje (04), às 16:00, Avaí x Atlético-IB, entram em campo em um jogo decisivo para as duas equipes. O Avaí praticamente classificado para o quadrangular, busca retornar a primeira posição, para fazer os confrontos em casa, posição que o clube perdeu após a derrota para o Joinville por 3 x 2 na última rodada, uma partida após a vergoonhosa arbitragem de Luis Orlando no Clássico.
Ontem conversei pela net com algumas pessoas da delegação do Avaí que está concentrada, e o clima é o melhor possível, todos estão confiantes, e nem os "erros" de arbitragem vão tirar do Avaí este Bi-campeonato.
Esperamos que a Federação faça uma grande renovação no quadro de arbitragens, pois a alguns anos, vários campeonatos vem sendo decididos no apito, e não na bola, o que gera um natural afastamento de torcedores.
Como sempre estarei aqui de longe acompanhando o Avaí e torcendo, desta vez o sacrifício será menor pois o jogo será as 20:00 para mim, mas no jogo do Coritiba tive que ficar até pouco mais de 5 horas da manhã acordado.
Então hoje só tem um resultado possível, vitória, vitória, vitória ! (Vitória também do Verdão do Oeste)

1 Comentário:

Marcos TOTÔ disse...

tá roubando minhas fotos é!!! abraços amigo.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO