terça-feira, 1 de junho de 2010

Internacional: Devo não nego, pago quando puder !

Segundo o dirigente do Internacional em entrevista ao clicrbs do Rio Grande do Sul, Inter reconhece dívida com o Avaí, do lateral Eltinho, leia abaixo a matéria na íntegra.

Inter admite dívida com o Avaí por lateral Eltinho

Dirigente colorado garante que débito será saldado esta semana

O lateral-esquerdo Eltinho, que voltou a ser relacionado recentemente após se recuperar de lesão, foi contratado em janeiro, mas até agora o Avaí não recebeu nada por isso. Nenhuma das cinco parcelas combinadas foi paga pelo Inter ainda. O diretor executivo do Inter, Newton Drummond, admite o atraso, mas garante que foi apenas um problema burocrático, e que o clube catarinense não pediu o jogador de volta.
Segundo o dirigente, o contrato teve de voltar para Santa Catarina e demorou a ser assinado, também em razão das viagens feitas ao exterior pela Libertadores. Com isso, o prazo, que ele afirma não lembrar qual era, foi ultrapassado. Newton Drummond contou que mesmo o vice de futebol Fernando Carvalho pediu que ele cuidasse do problema.
- Vamos resolver isso esta semana. O Avaí tem razão, nós vamos providenciar - afirmou.
Eltinho, de 23 anos, foi adquirido em definitivo pelo Inter. Assinou contrato por cinco anos. Reserva de Kleber, jogou pouco até agora. Marcou um gol, o da vitória sobre o São Luiz, em Ijuí, em março.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO