quinta-feira, 3 de junho de 2010

Jogo duro de assistir

Do jeito que o Avaí vem jogando as últimas partidas, o resultado foi o natural, mesmo contra uma equipe que iniciou bem a competição, pelo menos de forma competitiva, mas que em minha opinião deve brigar até o final para não voltar a segunda divisão.
Com certerza esse ponto pode nos fazer falta lá na frente  assim como os dois perdidos contra o Vitória.
O pimeiro tempo se resumiu a apenas um  perde e ganha sem ninguém chegar efetivamente no gol. O Avaí foi dar o primeiro chute no gol somente no segundo tempo, aos 13' através de Batista, mas no time do Avaí o meio praticamente não existe, Marcinho faz bem seu trabalho de proteção de zaga, mas Batista sem ritmo pouco contribuiu, Robinho se esconde do jogo e os atacantes praticamente não tocaram na bola, Patrick não mantém uma regularidade e MArcos jogando fora de posição já demonstrou que não tem a menor condição de jogar.
Chamusca precisa urgentemente repensar nossa forma de jogar, pois estamos perdendo pontos preciosos e nossa equipe está perdendo até algumas qualidades que estavam sendo decisivas para as vitórias nos jogos.
O jogo do Fluminense será muito importante para nossas aspirações neste campeonato, a maldita zona da degola se aproxima e não podemos mais continuar jogando e falhando tanto como estamos.
Temos um elenco bom, mas nosso treinador precisa usá-lo com mais inteligência, dai com certeza os resultados voltarão a aparecer.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO