segunda-feira, 31 de maio de 2010

Estamos de volta

Bom pessoal, fui viajar e acabei não podendo atualizar o blog, e no meu retorno, dois resultados não muito bons, aquela derrota no Olímpico para o Grêmio e o empate em casa com o Vitória, apesar de não ter conseguido atualizar o blog, acabei conseguindo via internet assistir boa parte das duas partidas.
Em Porto Alegre, mesmo sendo um resultado normal perder fora de casa para a equipe gaucha, a forma que o Avaí jogou foi completamente justo o resultado, mesmo com alguns erros grosseiros de arbitragem que prejudicaram o Avaí, como o penalti não dado em cima do David, e a falta inexistente dado que originou o primeiro gol do Grêmio.
Já a partida contra o Vitória na Ressacada, quando se esperava uma melhora da equipe, as alterações não surtiram efeito e o Avaí foi um amontoado de jogadores, errou passes o jogo inteiro.
Caio nos dois últimos jogos vem jogando abaixo de seu potencial, o que já merece um banquinho. Precisamos recuperar urgentemente Sávio, Leonardo e Vandinho, para que Chamusca tenha mais opções. Anselmo Ramon fez boa estréia, jogando pouco minutos, mas contra o Vitória foi muito mal.
Os resultados não foram os melhores, mas precisamos ter tranquilidade. Essa partida em Fortaleza é muito importante pontuarmos para que passemos o período de paralização da Copa do Mundo com tranquilidade, acertando a equipe para a sequência do campeonato.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO