Acredito na Torcida do Avaí: A luta continua, este jogo não foi Futebol
Meus amigos, são quase quatro da manhã aqui na Irlanda, e eu estou tentando entender o que foi essa partida entre o Corinthians e o Avaí.
Todos sabemos das fragilidades e limitações do nosso time este ano, mas o que quem assistiu esta partida viu foi uma verdadeira covardia por parte do trio alagoano, Árbitro: Francisco Carlos Nascimento-AL (ASP. FIFA), Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araújo-AL e Assistente 2: Carlos Jorge Titara da Rocha-AL, espero que o observador técnico da partida, o senhor Joel Teixeira Caires-SP , não seja covarde, e faça um relatório digno da vergonha que foi esta arbitragem. Aliás, isso já era esperado, como alertamos aqui no Blog, assim como o amigo Rafael do Blog TV Blogueiro, e o grande Fejaum do Blog DeVirada.
Mas o que temos que fazer agora é fixar nossas atenções para vencer as 3 partidas que faltam dentro de casa, contra Botafogo, Atlético-GO e Santos, e se possível trazer pelo menos um empate nas partidas contra Inter e Atlético-PR.
É tarefa fácil, claro que não, muito pelo contrário, o retrospecto de nosso time no campeonato não nos traz esperanças de que isso seja possível.
A única coisa que me faz acreditar nisso, é a força que tem nossa torcida, ela não chuta a gol, não coloca a bola pra dentro, mas somente ela é capaz fazer com que acreditemos nisso.
E depois do que fizeram com o Avaí nesta partida, eu como avaiano de nascimento, não vou jogar a toalha, e aumentei ainda mais as minhas forças para lutar por essa manutenção de nossa equipe na primeira divisão que é o lugar que nosso time merece estar, independente dos erros cometidos este ano.
Vamos a luta continua, que a vitória será nossa, os verdadeiros guerreiros, a torcida avaiana.
Foto: Ari Ferrreira Lancepress
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário