terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cheiro de apito amigo corintiano no ar.

Não, claro que não estou já arrumando desculpa para uma eventual derrota do Avaí no jogo de amanhã, aliás até acredito que o Avaí possa trazer um bom resultado de São Paulo, como no ano passado.
Mas mais uma vez a CBF, que adora colocar árbitros FIFA na Ressacada e árbitros desconhecidos e fracos técnicamente, para não dizer caseiros, em partidas que o Leão faz fora de casa, e isso não é choro basta olhar os números e ver quantos árbitros qualificados tivemos em partidas fora de nossos domínios.
Ontem a CBF divulgou a arbitragem da partida de quarta feira contra o Corinthians (Veja AQUI), o time paulista tem 7 jogadores pendurados (Veja AQUI), e depois da partida contra o Avaí tem importante clássico contra o São Paulo, será que esta escala foi precaução para evitar do time do paulista perder seus principais jogadores para este confronto do final de semana ?
O que você acha ? Estranho não ?

3 Comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com seu comentario,esse também é o meu pensamento


Chiquinho

Pitaco Azul disse...

Prezado Anthony, esse árbitro apitou São Paulo 1 x 2 Avaí, deixando de marcar um pênalti em cima do Dagoberto. Por ora, tem nossa credibilidade. Abs, Marcelo

Anthony disse...

Marcelo,

Independente desta situação, o que todos querem é que o árbitro faça uma arbitragem séria e que não tente garantir que o time palista tenha seu caminho facilitado para continuar sua briga pelo título.
Pq não colocar arbitros deste porte na Ressacada também.

abraços

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO