quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ao natural Avaí volta a ser o Avaí

O adversário de ontem  do Avaí não era nenhum grande time, mas a vitória e a eleiminação do adversário era necessária para facilitar a preparação do Leão para a sequência da Copa do Brasil e segundo turno do estadual.
Infelizmente pela falta de respeito com o torcedor avaiano não foi transmitida a partida, apenas o radinho para acompanhar a partida.
Mas mesmo sem ver a partida o que facilmente se percebe é que a mudança de técnico foi fundamental para a melhor postura da equipe dentro de campo, além do ambiente na Ressacada que já é outro desde a chegada de Silas.
Agora o Leão tem 10 dias para a preparação para a estréia no segundo turno do estadual, contra a Chapecoense, no oeste do estado. E uma vitória em Chapecó é fundamental para a equipe iniciar bem o returno, pois na sequência temos dois jogos em casa contra Brusque e Criciúma, o que pode deixar o Avaí muito bem neste início de segundo turno.
Na Copa do Brasil nosso próximo adversário sai do confronto entre Rio Branco-ES e Ipatinga-MG, a equipe mineira venceu a primeira partida por 1 x 0, e leva para casa a vantagem do empate no jogo de volta.
Temos um elenco qualificado que deve ser reforçado. Ontem a tarde a equipe Sub 23 do Avaí, com o reforço de alguns atletas do grupo principal venceram o Marcílio Dias por 3 x 0 em um amistoso na Ressacada, e 3 jogadores que devem ser titulares da equipe do Avaí estavam dentro de campo, como Marcinho Guerreiro, Cassío e George Lucas, e tiveram boa movimentação dentro de campo.
As perspectivas para a temporada são boas daquji pra frente, temos chance de ir longe na Copa do Brasil, e com esse novo Avaí o tri ficou bem mais próximo. Teremos uma grande batalha neste segundo turno, mas eu sou mais o Avaí e você  ?

Veja abaixo os gols da partida:



Foto: Arte AvaíMania

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO