quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quantos Gols William faria jogando 12 anos apenas pelo Avaí ?

William chegou ao Avaí em 2008 no segundo semestre, jogou 2009, e retornou no início desta temporada, que ainda está longe de chegar ao final do primeiro semestre, portanto o atacante avaiano não tem ainda dois anos atuando pelo Leão da Ilha.
Neste período William marcou 27 gols pelo Avaí, fazendo um cálculo rápido e mesmo sem marcar mais nenhum gol até o início do segundo semestre do ano, em 12 anos pelo Leão o Batoré marcaria no mínimo 162 gols. Como William deve balançar as redes várias vezes ainda no primeiro semestre deste ano provavelmente William marcaria mais de 200 gols pelo Avaí em 12 anos.
Mas Anthony porque usar o William como exemplo ? A resposta é simples, William é um bom atacante, acima da média, mas está longe de ser um craque, então fica ainda mais evidente como está chato esse papo de 100 gols do mister DM, que acho que até o Zaltron superaria esta marca jogando por 12 anos em qualquer clube com um calendário cheio, como os clubes da capital atualmente.
Imagina esta rapaz ao lado dele na foto que já tem mais de 40 gols marcados pelo Avaí. Quantos faria neste período jogando apenas pelo Avaí ?

Foto: globoesporte.com

1 Comentário:

Sergio Nativo disse...

Deixa essa gente pra la. Eles nao tem nada para comemorar, ao menos inventaram algo para serem lembrados. Podiam tb comemorar os "tres" anos que sao nossos fregueses. Hehehehehe

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO