segunda-feira, 21 de março de 2011

Em Imbituba: Avaí 4 x 0 Célio Amorim

Finalmente uma vitória convincente do Avaí neste campeonato estadual. Como tem que ser, o Leão desde o primeiro minuto da partida não tomou conhecimento do adversário e venceu ao natural por 4 x 0 a equipe do sul do estado, que acabou sendo pouco perto das inúmeras chances criadas, bolas na trave etc.
O Avaí foi tão superior, que mesmo a má vontade e tendenciosa tradicional arbitragem de Célio Amorim não foi suficiente para atrapalhar o desempenho do atletas avaianos, mesmo com todo esforço de sua parte para isso.
Analisando individualmente, tivemos um Renan seguro, pouco exigido, mas quando precisou estava lá, como em uma falta em que o goleiro avaiano fez uma defesa fantástica. O trio de zaga foi muito bem, e Gian, apesar de não ser nenhum craque, demostrou não poder ser reserva de Leonardo. Nas duas laterais Gustavo um pouco tímido e Julinho mais ofensivo não comprometeram, tendo o lateral esquerdo do Leão proporcionado um dos lances mais bonitos da partida em quem dribou dois defensores e chutou cruzado, e a bola caprichosamente beijou a trave, para a sorte do goleiro Sérgio, do Imbituba. Marcinho Guerreiro como sempre foi um Leão, e Diogo Orlando foi um carrapato, que irrita dos meias adversários. Marquinhos, melhorou bastante, o que nos traz esperanças de vermos o jogador jogando o fino da bola no quadranguar e na final do campeonato. Rafael Coelho jogou uma partida regular, perdeu muitos gols, mas participou de lances importantes como o segundo gol de William e o seu próprio gol, o terceiro. William, o que falar desse cara, ele não desiste nunca, além de toda a qualidade do atacante avaiano, o jogador é pura raça, sem dúvida nenhuma foi o melhor da partida de ontem.
A torcida avaiana mais uma vez deu um banho, invadiu Imbituba e lotou o espaço reservado pra ela.
Agora é pensar no Metropolitano e fazer outra boa partida, e buscando mais uma vitória. Clique AQUI para ver mais fotos, e AQUI para ver mais notícias do Avaí.


Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO