quarta-feira, 23 de março de 2011

Parabéns Menina Faceira, parabéns Floripa !

Mais que um pedacinho de terra perdido no mar, mais que um paraíso, Floripa, tu é bella, tu és meu amor !

"Um pedacinho de terra,
perdido no mar!...
Num pedacinho de terra,
beleza sem par...
Jamais a natureza
reuniu tanta beleza
jamais algum poeta
teve tanto pra cantar!


Na ilha formosa
cheia de graça
O time da raça
É povo é gente
é bola pra frente
É só coração
o meu Avaí
Num pedacinho de terra
belezas sem par!
Ilha da moça faceira,
da velha rendeira tradicional
Ilha da velha figueira
onde em tarde fagueira
vou ler meu jornal.


Avaí meu Avaí
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí
Tu já nasceste campeão
Tua lagoa formosa
ternura de rosa
poema ao luar,
cristal onde a lua vaidosa
sestrosa, dengosa
vem se espelhar..."


Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO