domingo, 27 de março de 2011

Jogo pra vencer, o adversário e o Didi (José Acácio).

Mais uma vez em um jogo importante e decisivo é "sorteado" um árbitro que sempre prejudica o Avaí em suas arbitragens, não é desculpa apenas constatação dos fatos de suas arbitragens em partidas do Leão.
Mas, assim como em outras oportunidades teremos que superar não só o time adversário, e acredito que temos todas as condições de fazer isso.
Mas minha principal preocupação é com a perda de jogadores importantes para o clássico da próxima semana, principalmente Marquinhos e William, que com certeza terão marcação especial do árbitro trapalhão  (José Acácio).
Estou vendo boa mobilização de torcedores para apoiar o Avaí no norte do estado, o que dará uma força extra a nosso jogadores, para o Joinville é a última carroça que passa, não vencendo esta partida dá adeus as suas pretenções neste Catarinense. Já o Avaí com uma vitória pode até assumir a liderança em caso de derrota da Chapecoense.
Mas sinceramente, prefiro decidir o returno em Chapecó que torcer para uma derrota da equipe do oeste logo nesta partida contra a filial barbie do tombense.

Rumo ao Tri Leão !

Foto: Arte AvaíMania

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO