segunda-feira, 28 de março de 2011

Agora é Copa do Brasil - Avaí x Ipatinga

Passado o jogo do último Domingo, onde o Avaí não entrou em campo e foi goleado pela fraca equipe do Joinville, agora todas atenções voltam-se ao jogo desta quarta-feira válido pela Copa do Brasil. A derrota para o representante de SC na série C é coisa do passado.
O mais importante para esse confronto pela Copa do Brasil é que as atenções dos atletas que estiverem em campo seja exclusivamente nesta partida, é preferível a substituição de peças e poupar alguns jogadores para o clássico de Domingo, do que vermos jogadores se poupando dentro de campo como na última partida. Temos elenco para essas substituição sem perder muita qualidade, ou mudar muito as características da equipe.
A equipe mineira do Ipatinga, não está bem no seu campeonato local, e na partida de ida, feita pelas duas equipes, verificamos suas fragilidades, mas é necessário muita atenção os 90 minutos para passarmos para a próxima fase da competição nacional.
Nosso técnico Silas precisa rever algumas convicções pois ele não tem mais aquela unanimidade que teve no passado.
Apesar deste resultado negativo, é muito importante agora a torcida aproveitar essa situação da baixa de ingressos e comparecer em bom número nesta importante partida pela Copa do Brasil.

Foto: Arte AvaíMania 

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO