quinta-feira, 31 de março de 2011

Classificado.

Isso mesmo, classificado e ponto. O futebol não foi dos melhores, mas o importante foi classificar a próxima fase e ganhar força para o clássico.
O início de jogo do Avaí foi muito ruim, e nivelado por baixo com o time pouco qualificado do Ipatinga, que abriu o placar em um gol contra de Julinho.
Mas a qualidade do individual dos atletas de frente do Avaí fez a diferença. No primeiro gol, eum uma jogada que começou, com William, que passou para Marquinhos que cruzou na medida para Rafael Coelho, que de cabeça empatou a partida. Não demorou muito e o melhor atacante do estado, o guerreiro William, deixou meio time do Ipatinga para trás e cruzou na medida para Rafael Coelho, que só teve o trabalho de tocar para o gol.
No segundo tempo o Leão voltou um pouco melhor, e com facilidade chegou ao gol por mais duas vezes, Acleisson de falta fez o terceiro, e Rafael Coleho de cabeça aproveitou bela cobrança de falta de Marquinhos e fez o quarto gol da partida.
Agora todas as atenções voltam-se para o clássico de Domingo, que tem importancia dupla, por ser o principal e para alguns o único Clássico do futebol catarinense, e para a sequência de classificação do campeonato catarinense.
Vai rpa cima deles (barbies) Leão !

Foto: Arte AvaíMania

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO