segunda-feira, 4 de abril de 2011

Veio para empatar e saiu com a Vitória

Faz mais de 10 anos que não vejo nosso principal rival com um time tão fraco, e mesmo assim conseguimos não só não perder, como perdemos a grande oportunidade de vencê-los, tanto no jogo do turno, como este dentro da nossa casa.
Até que ponto vale a pena enfraquecer e sacrificar nosso setor ofensivo para nos fortalecer defensivamente. Criamos, tivemos, chances, claro, mas devido ao desempenho de alguns atletas, não por serem favorecidos pelo esquema.
Na partida de Domingo não temos como culpar a defesa pelo gol sofrido, Emerson Nunes, Cassio e até Gian fizeram boa partida e anularam o ataque do adversário.
Além da derrota no clássico o resultado ainda aumentou mais o vexame em Joinville, que teria sentido se tivesse vindo a vitória no clássico, alguns se pouparam pra que, em 6 pontos disputados nas últimas rodadas fizemos 0.
Devemos "jogar a toalha", olha não sei, perder pra este adversário e desta forma, pra um time que não ganha nem do Concórdia fora de casa, só nos traz preocupações. Conhecendo o Avaí e sua história sabemos que é possível, e que mesmo uma derrota como essa pode nos dar ainda mais força para buscarmos mais uma conquaista. Mas por outro lado, como acreditar com tantos erros, nas quatro linhas e no banco de reservas.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO