domingo, 3 de abril de 2011

Clássico - Um só sentimento !

Chegou o grande momento, poucas horas nos separam do apito inicial de um jogo, que não é uma partida qualquer. Uma rivalidade de mais de 87 anos está em jogo, e nos últimos confrontos o empate tem sido o resultado preponderante, além da vitória do Leão no famoso Clássico do Créu, e depois duas vitórias válidas pela Copa Santa Catarina.
Nos últimos dois anos o Avaí retomou o seu caminho de vitórias em estaduais, e é o atual bi-campeão do estado. A torcida avaiana acredita e quer esse tri-campeonato, e essa conquista passa com certeza por uma grande vitória neste jogo de hoje.
Classico é um jogo difícil, quem nem sempre vence o melhor. Na qualidade individual não existe comparação entre as duas equipes, mas em uma partida tão tradicional outros fatores acabam sendo muito mais importantes que a qualidade dos atletas.
Motivação, Atitude, Raça são ingredientes que desejamos e exigimos de nossos atletas para que a vitória seja alcançada ao natural.
Na arbitragem ficamos livres dos famosos larápios de plantão, dos carecas, das gazelas, dos comediantes e dos mãos engessadas do passado, desejamos que Rodrigo D'Alonso Ferreira faça uma boa arbitragem, sem prejudicar, nem favorecer ninguém.
Daqui a pouco também estarei a caminho da Ressacada, e mais uma vez dois pesos e duas medidas são adotados pela PM, no primeiro clássico na Coloninha a torcida da casa, pode livremente usar sinalizadores e outras coisas para sua festa e na Ressacada, até papel picado proibiram, portanto, o que o pessoal da organização do ROF está pedindo é que todos levem uma camisa a mais para girar nos momentos de entrada do time no campo, segundo tempo e comemoração dos gols, que esperamos sejam muitos por parte do maior time de Santa Catarina, o Avaí.

Vai pra cima deles Leão, Raça, Garra, Atitude !

Foto: clicrbs

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO