domingo, 1 de maio de 2011

Ronan Marques da Rosa o cara do apito.

O Avaí teve seus erros, mas o cara do apito teve participação decisiva nos rumos da partida, como simples exemplo o autor dos dois gol da Chapecoense já era para ter sido expulso ainda no primeiro tempo. Fora outros lances, excesso de cartões apenas para o Avaí, invenção de faltas na entrada da área do Avaí, reversão de faltas em jogadores do Avaí para a Chapecoense, uma vergonha essa arbitragem catarinense.

3 Comentários:

RenatoR3 disse...

A verdade e que nossa arbitragem e ridicula e fraca culpa principalmente da Federacao do seu Charuto...que a desde o inicio do campeonato queria o AVAI fora do campeonato lastimavel o penalt marcado contra e o nao marcado a favor no Wilian sem contar os cartoes que so tinham um endereco o time do AVAI.... hehehe... mais o Leao e muito grande para essas pequenas pedras... importante foi fazer o crew no BiGAYRA....Vergonha o filho do Sr: charuto da federacao.. marginal estava aos abracos com o tecnico do chapeco...hehehe vergonha,,,,

Anônimo disse...

O que o Delfinzinho (Delfim Peixoto Neto) estava fazendo no vestiário da Chapecoense logo após a partida e a eliminação do Avaí?
Novamente... o que o filho do Delfim de Pádua Peixoto Neto, aquele que agredeiu o narrador da Radio Cidade de Brusque Rodrigo Santos estava fazendo no vestiário da Chapecoense após a eliminação do Avaí, ele que segundo o pai é um "estudioso da arbitragem"?
Por que o Avaí foi minado com cartão amarelo pelo fraco árbitro da partida (para não dizer outra coisa)?
Por último... Silas, por que tu és um medroso? Seja mais corajoso!!!

Anônimo disse...

A federaçao fazer teste com arbitros novos em decisao ,nao da ou eles queriam algo a mais? esse é o sr Ronan marquez CAGAO da rosa

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO