segunda-feira, 2 de maio de 2011

Erros e acertos de 2011 até agora !

Em 2011 tivemos alguns acertos e muitos erros, agora temos que aprender a tirar as boas lições desta eliminação de Domingo. 
Conseguimos montar um elenco com alguns bons jogadores, mas com carências em algumas posições, tivemos um planejamento totalmente equivocado no começo do ano, que só prejudicou a equipe ao longo de todo o campeonato.
Se vai iniciar com uma equipe Sub23 uma competição, porque esta equipe não começou a treinar desde Novembro, para que o time estivesse bem fisicamente e entrosado para disputar as primeiras rodadas ?
Não foi apenas a mudança do novo técnico, mas também de toda a comissão que teve que durante a competição fazer trabalho físicos de pré temporada.
Não podemos também achar que tudo está ruim só porque perdemos a final do returno para um time que deviríamos ter goleado, até pelo que o jogo se desenhava, além da diferença de qualidade indivudual das duas equipes. Temos boas coisas desta equipe também a exaltar, como a melhora da zaga, principalmente com Cássio e Gian, a dupla de ataque vem dando certo, Julinho, uma grata surpresa pela esquerda.
Esperamos que as carências da equipe sejam corrigidas para a Série A, e que no planejamento do próximo ano não cometam os mesmos erros deste.

Foto: Jamira Furlani

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO