domingo, 1 de maio de 2011

Sem comentários, agora é Copa do Brasil

O que falar deste jogo, mesmo com uma arbitragem tendenciosa, estávamos vencendo a partida por 2 x 0 e com chances de ampliar ainda mais, e em 3 minutos de bobeira tomamos o empate.
Agora vários  fatores são importantes a destacar, perdemos para uma equipe que disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, que caiu para a segunda divisão do campeonato catarinense, e uma virada de mesa o colocou novamente na primeira, e não adianta dizer que entrou no lugar de um time que desisttiu que isso não existe, caiu, caiu. Que suba o terceiro colocado da segunda, ou faça um campeonato com 9, mas nunca manter um time rebaixado na primeira. 
Silas errou muito nas substituições no segundo tempo e facilitou a tarefa da equipe do oeste, que quando fez o gol de empate jogava contra um Avaí sem todo o seu poder ofensivo.
Que lições podemos levar disso, muitas com certeza. Agora é pensar na Copa do Brasil, única forma de apagar uma eliminação contra um time inexpressivo como nosso adversário de hoje.
Então quarta-feira 21:50 o Avaí entra em campo para novamente fazer história no Copa do Brasil, enquanto a final do Campeonato Catarinense que já não tem tanto destaque na mídia nacional, terá menos ainda sem nenhum time de primeira divisão disputando.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO